01) Ser gay não é natural. As pessoas sempre rejeitarão coisa não-naturais, como óculos-de-sol, poliéster e ar condicionado.
02) O casamento gay vai encorajar as pessoas a serem gays, da mesma forma que andar com pessoas altas irão te fazer ficar alto.
03) Legalizar o casamento gay vai abrir portas para todo tipo de comportamento bizarro. As pessoas podem até mesmo querer se casar com seus animais de estimação, porque um cachoro tem legitimidade processual e pode assinar um contrato de casamento.
04) O casamento hétero existe há muito tempo e não sofreu nenhuma mudança; mulheres ainda são propriedade, negros ainda não podem se casar com brancos e o divórcio ainda é ilegal.
05) O casamento hétero terá menos significado se o casamento gay for permitido: a sacralidade do casamento de Britney Spears, que durou 55 horas e foi só por diversão, seria destruída.
06) Os casamentos héteros são válidos porque eles produzem filhos. Casais gays, casais inférteis e pessoas velhas não deveriam poder se casar, porque nossos orfanatos ainda não estão cheios e o mundo precisa de mais crianças.
07) Obviamente pais gays terão filhos gays, já que pais héteros têm apenas filhos héteros.
08) O casamento gay não tem o apoio da religião. Em uma teocracia como a nossa, os valores de uma religião são impostos em todo o país. Esse é o motivo de termos apenas uma religião no Brasil.
09) Crianças nunca terão sucesso na vida sem um modelo masculino e feminino em casa. Esse é o motivo de a sociedade proibir expressamente pais solteiros de criar seus filhos.
10) O casamento gay mudará a base da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós nunca nos adaptamos aos carros, à economia do setor de serviços ou a expectativa de vida mais longa
(Autor Desconhecido)
(Photo by http://serginhochicafe.blogspot.com/2010/11/cancao-sem-palavras.html)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Imagine algo e escreva...